Haras FB . Cavalos Desportivos . Brasileiro de Hipismo e Importados

HFB-GOYA

Em Reg. ABCCH
Macho Tordilho Brasileiro de Hipismo

Nasc. DEZ/2015 XX/OX:43,75%

 
HORSETELEX:

GLASGOW VAN'T MERELSNEST (BWP)

NABAB DE REVE
QUIDAM DE REVEL  JALISCO B
DIRKA
MELODIE EN FA  ARTICHAUT
CARAVELLE
WENDELINA VAN'T MERELSNEST DARCO LUGANO VAN LA ROCHE
OCOUCHA
IDJAZ-C HEDJAZ
CHIQUITA
CALISTA (OLD)
  COUPE DE COEUR
CALIDO CANTUS
BARONESS
ADELA
  LINCOLN   
KOLIN
CARIANDA
LANDO LANCIER
SILVIA
CARINA (EX,CLASSIC) CAPITOL
RECARDA holst stamm 1979
+ Mais Fotos e Vídeos

HFB-GOYA é o segundo produto do cruzamento de nossa matriz CALISTA com o potentíssimo garanhão GLASGOW VAN'T MERELSNEST.

GLASGOW VAN'T MERELSNEST é filho do confirmadíssimo NABAB DE REVE, sem duvida o melhor filho do grande Chefe de Raça QUIDAM DE REVEL na reprodução. Seu avô é o grande DARCO, que até hoje lidera o Ranking de filhos saltando em nível de Grande Premio mundialmente. Tanto NABAB DE REVE quanto DARCO tiveram carreiras desportivas de altíssimo nível (Copa do Mundo e Campeonato Mundial). Ambos são pais de animais do mesmo nível, como Sapphire e o Campeão Mundial Vigo d'Arsuilles.

A linha materna de GLASGOW VAN'T MERELSNEST é simplesmente um sonho. Sua mãe WENDELINA competiu em nivel de GP com Marc van Dijk e é irmã própria da fenomenal SAPPHIRE, montaria de Mc Lain Ward que foi duplo Ouro nas Olimpiadas pela Equipe Americana e vencedor de muitos GPs. SAPHIRE já possui 2 clones nascidos. A avó CHIQUITA produziu 3 saltadores internacionais: Lapino, Qarco van ’t Merelsnest and Vincenzo van ’t Merelsnest.

GLASGOW VAN'T MERELSNEST é um garanhão de grande porte e bom comprimento. Salta com força absurda e ao mesmo tempo possui o cuidado necessário. Foi Campeão de seu Teste de aprovação Hoje está fazendo as provas de 6 anos e seus produtos já começam a se destacar nas exposições e nas provas de salto em liberdade por conta da movimentação e da qualidade se salto. Ele imprime altura, ossatura, comprimento e uma linha superior fortíssima. Seus filhos tem um excelente galope também. Hoje, este garanhão compete nas provas de 1:45m com Jur Vrieling, já com vitórias e em 2016 já deve subir para as provas de 1:50m e fazer seus primeiros GPs importantes.

CALISTA , mãe de HFB-GOYA, foi importada em 2010 pelo HARAS FB da Alemanha e une dois cavalos de alta performance (provas de 1:60m) nas linhas diretas. Seu pai é COUPE DE COEUR e seu avô materno é o Olímpico LANDO em égua CAPITOL.

COUPE DU COEUR é um garanhão que também tem carreira desportiva internacional de alto nível. Campeão Alemão 2006 e 2007, vencedor da eliminatória Copa do Mundo (Oslo), duplo 0 faltas na vitória da Alemanha na Copa das Nações Super League. Venceu GPs de Dortmund, Riders Tour e 4o no GP de Paris. Tem filhos aprovados e top price em Leilões na Holanda, Dinamarca e várias Associações da  Alemanha. É um filho do importante CALIDO o mais notável filho do garanhão CANTUS e sua mãe ADELE produziu como garanhão COROFINO o internacional RUSSEL, também aprovado e sua irmã prória CALIFORNIA, também saltando nível GP.

A mãe CARIANDA, é filha de ninguém menos que o Olímpico LANDO. Medalhista Individual de prata em Sidney, LANDO tem registro Dinamarquês e Holsteiner. Vencedor de seu ano de aprovação. Em 2000 foi Campeão Holandês e em 2001 Garanhão do ano na Dinamarca. Atualmente vem sendo usado com excelente resultado no Sela Francesa e Sela Belga também. O pai de LANDO, LANCIER, é filho do garanhão do século, Landgraf. Seu avô materno é Raimondo, da linha do importante RAMZES, em uma égua filha de FRIVOL XX da importante linhagem Holsteiner 730B. Lando tem um tipo ultra moderno e um modelo maravilhoso, que ele transmite à seus filhos. Adquirido pelo Haras Schockemoehle, seguiu em competição, vencendo sob a sela de Otto Becker. Atualmente LANDO vem produzindo muitíssimo bem no Sela Francês. Em 2011 LANDO estava em 9o na estatistica de melhores reprodutores da França, o que é bastante difícil para um cavalo de origens não francesas... São seus filhos os saltadores internacionais: ORNELLA MAIL, LACAN, OSCAR DES FONTAINES, OSLO BIAT, etc...

A avó CARINA é filha do garanhão CAPITOL, que dispensa maiores apresentações. É atualmente um dos mais importantes padreadores de cavalos desportivos modernos, transmitindo sempre muita força e excelente temperamento. A linha materna de CARIANDA remonta outra linha materna importante da Holsteiner: a 456, que produziu entre outros -  CAPILENZ, CASCANI, LIBERO e METELLUS.

Bela égua tordilha de tipo bem moderno, movimentação excepcional, excelente técnica de salto e pedigree muito importante por conta da raridade de animais da descendência de LANDO, especialmente na América do Sul.

HFB GOYA, é muito parecido fisicamente com sua irmã própria nascida no ano anterior, HFB-GÁLAGA - mas possui mais musculatura que ela. Este é um animal moldado para alta performance. Tem 5 progenitores tanto na linha materna quanto paterna próxima: NABAB DE REVE - DARCO - COUPE DE COEUR - LANDO e WENDELINA foram cavalos que saltaram em provas de 1:60m. Ele a próprio tem uma construção muito poderosa. É muito alto, pernalta, pescoço e linha superior bem construidos, garupa forte e com excelente inclinação e terá a estrutura, musculatura, osso e o comprimento para ser um cavalo para provas grandes. Seu alto nível de sangue (43,75%) fará com que ele tenha a vontade necessaria para trabalhar e competir. Seus aprumos são corretos e ele tem um galope realmente excepcional.

<< voltar animais à venda
Documento sem título

Home | Histórico | Instalações | Equipe | Dra. Adriana | Artigos | Localização | Contato | Animais à Venda
Éguas em competição | Matrizes | Pensionato e Estadia | Assessoria Técnica

Todos os direitos reservados - Haras FB | Site desenvolvido pela Jota Design