Haras FB . Cavalos Desportivos . Brasileiro de Hipismo e Importados

LANDEA

HOLSTEINER Importada
Reg. 0559-HOL
Castanha
19/05/06 - 1,68m
Percentagem XX/OX:. 54,89%

HORSETELEX:
LANDOS
Holst
LORD LADYKILLER XX SAILING LIGHT XX
 
VIOLA COTTAGE SON XX
 
UTA V CALYPSO I COR DE LA BRYERE
 
MELISSA CAPITANO
 
GALA I Holst COR DE LA BRYERE
RANTZAU XX FOXLIGHT
 
QUENOTTE LURIOSO
 
St. Pr. ZITHER CALIMERO   CALYPSO II
 
IDO THUSWIN XX
 linha holst. 628b
+ Mais Fotos e Vídeos

LANDEA, égua Holsteiner importada em 2010 pelo HARAS FB da Alemanha, une importantes linhagens de alta performance. É uma neta direta do importante COR DE LA BRYÉRE e é fortemente fixada sobre esse garanhão, uma vez que ainda tem os irmãos próprios CALYPSO I e II próximos em seu pedigree.

LANDOS é um garanhão de modelo grande e de extraordinário sucesso na criação Holsteiner. Além de reprodutor, competiu em nível de GP pela Polonia, sendo posteriormente repatriado na Alemanha. LANDOS foi pouco utilizado em seu início de carreira, mas sua progênie sempre foi especial, razão para seu retorno à Alemanha. Dentre outros é pai do excelente garanhão e saltador de GP LORDANOS e do saltador Olímpico medalha de prata por Equipes em Pequim MAGIC BENGTSSON. Depois de LORDANOS, sua procura tornou-se intensa por passar qualidades de scope e cuidado aos seus filhos.

GALA I , sua mãe, tem grande importância por ser uma filha direta do Chefe de Raça COR DE LA BRYÉRE - fato cada vez mais raro de se encontrar nos criatórios mundiais pela avançada idade atual das últimas filhas deste Chefe de Raça.

ZITHER, a 2a mãe é uma égua premiada por ter produzido dois garanhões aprovados: CASCADO e CHEMNITZ - ambos com o garanhão CASSINI I e os saltadores internacionais LAPRICCIO (por LAVALL I) e COPACABANA (por CORRADO I). GALA I , portanto é uma égua de muita qualidade genética pelo nível de ambos os pais. ZITHER é neta de CALYPSO II - via CALIMERO, um garanhão de modelo curto e boa movimentação que foi exportado para a Dinamarca onde produziu cavalos internacionais. Sua linha baixa remonta ao importante FARNESE.

Sua terceira mãe é uma filha do importante PSI THUSWIN, que aparece repetidamente nas linhas baixas de bons cavalos de esporte, como VDL SILVERSTONE. Esse PSI tem forte inbreeding no PSI FERRO XX, base da criação Holsteiner e Hannoveriana.

O stamm de sua linha materna, 628B é muito importante, uma vez que é responsável por uma enormidade de garanhões importantes, como: CASA GRANDE, CONSUL, FARMER, MACKENSEN e o Chefe de Raça RAMIRO. Esta linha deu origem também à CARINO e CLASSIC (Nível GP) e C.CHAP - Olimpico.

Égua castanha de modelo grande, muito parecida fisicamente com seu pai, com excelente movimentação e muita força no salto. Tem grande desenvolvimento muscular e as espáduas de seu avô COR DE LA BRYÉRE. Égua de enorme categoria genética e muitíssimo sangue.

Breeding Record 
2010 HFB-LIMERICK por Eurocommerce LONDON (NABAB DE REVE x CHIN CHIN)
2012 HFB-QUINN por QUAPRICE DU BOIS MARGOT (QUIDAM DE REVEL x LORD)
2014  HFB-SWAROVSKI por Sir Shostakovich XX (Hol)
2015   inseminada por Sir Shostakovich XX (Hol)
<< voltar matrizes
Documento sem título

Home | Histórico | Instalações | Equipe | Dra. Adriana | Artigos | Localização | Contato | Animais à Venda
Éguas em competição | Matrizes | Pensionato e Estadia | Assessoria Técnica

Todos os direitos reservados - Haras FB | Site desenvolvido pela Jota Design