Haras FB . Cavalos Desportivos . Brasileiro de Hipismo e Importados

HFB - SPERANZA

Hanoveriana Importada
Reg. 00262-HAN
fêmea, alazã -  1,64m 08/06/2006                                    

Percentagem XX/OX:.24,99%

HORSETELEX:
 

STAKKATO HAN

 

SPARTAN SERVUS   SESAM
GOTTILDE 
GOTTHARD
PYA PYGMALION PATRAS
GOLDFEDER GOLDSTERN
COCO CHANEL
CORDALMÉ
COR DE LA BRYÉRE
RANTZAU XX
ALESKA Z ALMÉ
st.pr.st.
FLAIR E

FREIHERR
FURIOSO II
WUNSCHELFE WATZMANN
+ Mais Fotos e Vídeos

HFB-SPERANZA é fruto de excelente mistura de sangue e uma das pouquíssimas filhas do fantástico garanhão STAKKATO (Líder da Estatística Alemã de garanhões em 2006, 2007 e 2008) presente no Brasil.

Além da linhagem hannoveriana 'S' de STAKKATO, que voltou a ser altamente requisitada graças à produção desse excelente garanhão, a linha baixa do mesmo apresenta o sangue de PATRAS que vem do Chefe de Raça ABSATZ. Tanto na linha materna quanto na paterna encontramos o sangue do grande produtor de cavalos de salto GOTTHARD. STAKKATO é atualmente um cavalo de GP e já produziu 14 garanhões aprovados, dentre eles: Satisfaction, Salito, Stand Up, Stolzenberg, Stakkato Gold e o fabuloso Stalypso.

COCO CHANEL, mãe de HFB-SPERANZA, é filha de CORDALMÉ, excelente saltador internacional e ficou conhecido como excelente produtor de saltadores já no início de sua carreira como garanhão. Dois de seus filhos (Careful e Calvaro B) já participaram de Olimpíadas. É pai, entre outros, dos internacionais COULEUR RUBIN e do Campeão Alemão de 2002 CAN FLY. Infelizmente COCO CHANEL faleceu logo após ter dados cria a HFB-SPERANZA e não houve tempo hábil de testá-la no esporte, uma vez que seu pedigree muito prometia.

CORDALMÉ é a cruza direta da força de ALMÉ com a agilidade de COR DE LA BRYÉRE e passa essas duas qualidades adiante.

A mãe de COCO CHANEL, a premiada FLAIR E , é filha do Oldenburger FREIHERR; filho do também chefe de raça FURIOSO II , sendo assim irmão dos famosos VOLTAIRE e FOR PLEASURE. FLAIR E foi premiada em exposições de conformação e modelo em Hannover e participou de provas de salto de categoria 1:35m antes de entrar para a reprodução

Por fim, fechando um pedigree poderoso, a avó materna de COCO CHANEL: WUNSCHELFE é filha do grande produtor Hanoveriano de saltadores dos anos 80: WATZMANN, pai dentre muitos, do um cavalo Olímpico medalha de Ouro WALZERKÖNIG (F. Sloothaak).

HFB-SPERANZA é uma égua longa, forte, com excelentes espáduas e tem a movimentação e a técnica fora de série que STAKKATO imprime em seus filhos. 

PRODUÇÃO: Seus filhos mais velhos são ótimos saltadores e todos estão sendo montados e apresentados por seus proprietarios, todos cavaleiros amadores que estão muito felizes com a qualidade, coragem e a boa-vontade que os filhso de HFB-SPERANZA sempre tem com seus cavaleiros. HFB-FRATTINA venceu inúmeras provas por todo o Brasil na categoria Amador e Amador Top sempre sob a sela de seu proprietário. HFB COPPELIA iniciou sempre com bons resultados nas provas de cavalos novos e hoje compete com sua proprietária nas provas de amadores, salta prova de iniciantes com a filha de 8 anos da proprietaria e salta na categoria 6 anos no Circuito BH com cavaleiro profissional. HFB-RHADA foi adquirida por uma proprietária que a direcionou para o CCE e vem tendo muito bons resultados nas 3 modalidades.

Breeding Record 
2010 HFB-FRATTINA fêmea por  FUEGO DU PRELET  (SF)
2012 HFB-COPPELIA fêmea por COBRA (HOL)
2013 HFB-RHADA fêmea por RITUAL (HAN)
2014 HFB-GEM OF BRASIL macho por GEM OF INDIA (HAN)
2015   reabsorveu de FOR FASHION (HAN)
2016 HFB-CARPACCIO macho por CARPE DIEM Z (ZAN)
2017 HFB-FLOKI macho por FOR FASHION (HAN)
2018   reabsorveu de BENTLEY (SBE)
<< voltar matrizes
Documento sem título

Home | Histórico | Instalações | Equipe | Dra. Adriana | Artigos | Localização | Contato | Animais à Venda
Éguas em competição | Matrizes | Pensionato e Estadia | Assessoria Técnica

Todos os direitos reservados - Haras FB | Site desenvolvido pela Jota Design